Switch to Accessible Site
biografia profissional

 


Dr. Brian Feldman é um psicólogo clínico (PSY 4904 - Califórnia ) e uma psicanalista certificado com crianças, adolescentes, e adultos (P 86873).

Dr. Feldman formou com um B.A. da Universidade Johns Hopkins em psicologia e línguas românicas, e realiza psicoterapia e psicanálise em Espanhol, Francês e Português. Após a formatura ele foi admitido na Phi Beta Kappa Society, e foi agraciado com o Prêmio Teakle Severn de excelência em literatura espanhola .

Dr. Feldman recebeu seu Ph.D. e M.A. em psicologia clínica da Universidade da Califórnia, em Berkeley, onde se graduou com distinção. Ele era um estagiário de psicologia clínica na Clínica de Psicologia da Universidade da Califórnia, em Berkeley , do Departamento de Psicologia , Administração Hospitalar Veterano de São Francisco, e um estagiário em psicologia clínica de pós-doutorado no Departamento de Psiquiatria do Monte Zion Hospital em San Francisco. Dr. Feldman atuou como chefe de psicologia clínica no Departamento de Psiquiatria Infantil da Universidade de Stanford Medical Center. Enquanto em Stanford , ele estava no comando do programa de treinamento psicologia clínica e foi homenageado com o Prêmio Outstanding Teaching . Em Stanford Dr. Feldman supervisionado e ensinado seminários clínicos com psicólogos, psiquiatras e assistentes sociais que foram residentes do Departamento de Psiquiatria Infantil .

Dr. Feldman é certificada em psicanálise junguiana com criança, adolescente e adulto e se formou na CG Jung Insitute of San Francisco. Ele obteve uma formação complementar na Sociedade de Psicologia Analítica em Londres, onde treinou na tradição junguiana do desenvolvimento com Michael Fordham e Judith Hubback . Sua experiência em Londres levou ao estudo intensivo de observação de bebês ( Método Esther Bick ) , ea prática e estudo do análise junguiana da criança e adolescente. 

Dr. Feldman é um analista de treinamento para a Sociedade Inter- Regional de Analistas Junguianos e membro do corpo docente do Instituto Jung de San Francisco  Atualmente é professor visitante da Academia Russa de Ciências, e professor visitante ilustre na Universidade da Cidade de Macau . Ele foi analista visitante nos Departamentos de Psiquiatria e Pediatria, da Universidade de Campinas, São Paulo, Brasil. Dr. Feldman também atuou nas faculdades de ensino do Centro Noroeste de Psicanálise e do Centro Jung da Cidade do México .

A pesquisa do Dr. Feldman na infância e apego e seu impacto no desenvolvimento ao ciclo de vida foi homenageado pelo Consórcio Psicanalítico de Washington, DC em 2013. Ele publicou e palestras extensivamente em os EUA , América Latina, Europa, África , Austrália e Ásia.

Sua pesquisa é publicada nas áreas de observação de bebês ; teoria do apego , o desenvolvimento da intersubjetividade na infância e na relação analítica , a pele psíquica , o desenvolvimento organizacional, o impacto da cultura no desenvolvimento psicológico / social / emocional,  - com interesses especiais nas áreas de transtornos do espectro autista ; identidade , gênero e sexualidade, transtornos alimentares e transtornos de déficit de atenção e distúrbios da pele.

Dr. Feldman está no conselho editorial do Journal of Analytical Psychology ( Londres ), o Jornal Jung (San Francisco ) , e Analytische Psychologie - Zietschrift pele Psychotherapie und Psychoanalyse (Berlin) .

Dr. Feldman é um membro da IAAP, APA, ISPSO, NAAP, o Cadastro Nacional de Psicólogos, o Instituto Jung de San Francisco, a Sociedade dos Analistas Junguianos Inter- Regional, o Frances Tustin Trust, e da Associação Internacional de observação infantil - Método Esther Bick.

Schedule Appointment

Start your new path in life and be
the change today!